Trocas e Devoluções
O Grupo Metalnox tem compromisso com a satisfação de seus Clientes, Colaboradores, Parceiros Comerciais e Fornecedores, definindo sua Política de Devoluções com base nas seguintes diretrizes:
Este instrumento será regido pelo Código Civil, tendo em vista que os produtos ora negociados se destinam à revenda pelo cliente, o qual não é destinatário final dos produtos pedidos.
1. DO RECEBIMENTO
No ato do recebimento deverá o cliente fazer a conferência e caso detecte qualquer irregularidade na entrega das mercadorias quanto as quantidades de volumes, condições gerais das embalagens, produtos avariados e/ou trocados, deverá fazer a observação no Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC), mencionando a irregularidade e ou divergência. Caso a ressalva não couber na frente do CTRC, descrever ao lado da assinatura RESSALVA NO VERSO e utilizar o Verso para tanto, em seguida entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail sac@metalnoxpersonalizaveis.com.br ou pelo telefone (47) 2107-4961.
Caso o motorista se recuse a aguardar a conferência da mercadoria deverá o cliente colocar a observação no conhecimento de Frete: Motorista se recusou a aguardar conferência.
Para agilidade no processo de SAC é de grande importância registrar com fotos a Ressalva no CTRC ou qualquer divergência quanto as quantidades de volumes, condições gerais das embalagens, quantidade dentro da caixa, produto avariado ou trocado.
IMPORTATE: acompanhe o rastreio enviado pelo e-mail remetente tracking@metalnox.com.br e se certifique que o endereço de entrega está correto e que terá alguém disponível para receber e conferir os produtos. Caso contrário, havendo nova tentativa de entrega, a taxa de reentrega será por conta do comprador.
2 – GARANTIA, DEVOLUÇÃO OU TROCA
Para solicitar garantia, devolução ou troca de produtos, o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Metalnox (SAC) através do e-mail sac@metalnoxpersonalizaveis.com.br ou pelo telefone (47) 2107-4961.
A Metalnox garante os produtos contra defeitos de fabricação, conforme as condições aqui estabelecidas. A garantia legal é de 30 (trinta) dias, concedida para todos os produtos da linha, nos termos do art. 445 do Código Civil.
A garantia terá validade iniciada na data de entrega dos produtos, acompanhada da nota fiscal correspondente.
Os produtos são peças artesanais, possuindo variações e diferenças de características (cerâmica, vidro, marca, espessura) que não constituem defeito de fabricação e sim características do produto.
Recomenda-se que o cliente consulte as características e instruções indicadas no site – www.lojametalnox.com.br – em caso de qualquer dúvida, irregularidade ou divergência deverá contatar de imediato o suporte técnico.
Serão aceitas trocas ou devolução de produtos com defeito de fabricação durante o período de garantia, previamente autorizados pelo suporte técnico da Metalnox acompanhada de NF de devolução.
Assim que sua devolução for entregue na fábrica, a mesma passa por uma análise que pode durar até 2 (dois) úteis e após aprovação é dado continuidade no seu reembolso.
Reembolso: Caso o pagamento tenha sido feito por Boleto Bancário, o valor será depositado em sua conta em até 5 (cinco) dias úteis após aprovado da análise. Se a compra foi feita pelo Cartão de Crédito, será solicitado o reembolso após aprovação da análise, porém, sua operadora de cartão tem o prazo de até 3 (três) faturas para realizar o estorno.
3. - SITUAÇÕES NÃO COBERTAS PELA GARANTIA DO PRODUTO:
- Má conservação, ação de agentes químicos, danos provocados pela utilização inadequada ou em condições adversas para o devido uso dos produtos.
- Danos causados por problemas estruturais do ambiente da instalação, como infiltrações de umidade, maresia, ferrugem ou outros agentes externos.
- Falhas originadas no processo de personalização quando usados insumos (papel e tinta) não fornecidos pela Metalnox.
- Avaria ou defeitos ocorridos durante o transporte realizado pelo cliente ou por transportadora sob responsabilidade do cliente.
- Produtos que estiverem fora do prazo de garantia.
- Produtos sem embalagem original da Metalnox.
- Produtos fora de linha ou já sublimados pelo cliente.
- Produtos comprados em campanhas ou promoções.
4. - IMPORTANTE
-Caso não seja comprovado defeito durante a análise, os produtos serão enviados para o cliente com o frete por conta do mesmo
-Todos os ressarcientos de valores são realizados diretamente ao titular do cadastro sendo pessoa física (para o dono do CPF) ou Júridica (para o CNPJ ou sócio) para compras realizadas via boleto bancário. Em caso de cartão de crédito, para o titular do mesmo.
-Para pedidos realizados com descontos promocionais o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado em caso de devolução ou desistência da compra.
-Ações de Compre e Ganhe, onde recebe um GIFT na compra de determinado valor, a Devolução Total do pedido será realizada após o envio das peças e do GIFT. E na Devolução Parcial, o valor da compra não pode ficar inferior ao estipulado, caso contrário, é necessário o envio das peças e do GIFT
-
-
Ajuda